quarta-feira, 12 de maio de 2010

Falo mesmo #Engarrafamento

Bom, começando o post hoje. O falo mesmo tem como dever, falar sobre assuntos rotineiros do dia dia, mas, com um pouco de humor. Espero que vocês gostem e aproveitem o post.



Aeaeaeaaeaeaea, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar de um assunto que tem me causado muita(eu disse muita) dor de cabeça. ENGARRAFAMENTO.
Puta merda mano, que porcaria é essa. Ontem mesmo, eu indo para faculdade né, saio de casa as 17:30 para chegar na faculdade as 19:oo, sendo que a faculdade fica a 30 minutos da minha casa. Continuando, eu saio de casa, todo arrumado, cheiroso, bonito(esse não), vou para o ponto de onibus esperar o infeliz... ai começa meu teste de paciência.


Das 17:35 as 18:10, eu tenho que ficar esperando o maldito ônibus, tudo por causa do maldito engarrafamento, mas tudo bem, ainda estou cheiroso, ainda estou arrumado e bonito(já disse que esse não), o ônibus chega, porra mano, mano porra... tu tá na fila a quase 1 hora e o filho da mãe do motorista ainda para lá na frente, fazendo você andar mais. Motorista que faz isso, tem que prender o bilau na porta do ônibus. Seguindo em frente... eu entrei no ônibus, procurei uma cadeira na frente, porque sei que aquela porcaria ia lotar, e fiquei na minha... és que aparece um tia com uns 20 sacos nas mãos e senta do meu lado. Ela senta do meu lado e ainda joga uns 5 sacos em cima de mim e fala: ''Segura enquanto eu me endireito?''
COMO SE EU TIVESSE ALTERNATIVA
Mas depois disso, eu fiquei mais calmo, mas ai que vem o engarrafamento... e nisso eu fico 20, 30, 40 minutos em um mesmo lugar, sem que o ônibus ande... e ai... e ai... errrr( esqueci o que ia falar .-.). Ah, lembrei, és que vem outro inimigo, a cochilada G.G
Mano, nesse tempo, eu dava umas cochiladas tensas, meu pescoço ia quase no chão e eu acordava assustado, olhava para janela e o ônibus tinha andado uns 10 metros... olhava no relógio e já era 19:10 e eu em desespero porque ainda estava longe da faculdade.
E ao mesmo tempo que eu tava em desespero, eu dava uma cochilada e meu pescoço... ai meu pescoço =(


Bom, cheguei na faculdade as 19:35 muito atrasado, com dor no pescoço... e quando eu entro na sala... o professor não tinha ido, tava com febre e não pode ir.

Se vocês gostaram, comenta ai. Valeu e até a próxima.

1 comentários:

Rafael disse...

UASHAUSHAUHASUHUA É assim mesmo, muito foda. E quando entra aqueles caras da bala falando que o lance da na promoçao? Valeu, boa ideia criativa