sexta-feira, 8 de abril de 2011

FdA (Falando de Anime) Beelzebub

O FdA(Falando de Anime), foi um idéia minha e de um amigo, enquanto falávamos de alguns animes.
A idéia do FdA é falar de alguns animes, tanto estréias, em exibição e os que saíram do ar.


*O FdA PODE CONTER SPOILERS*



FdA Beelzebub



Bem, desculpem a demora de postar... Sei que tinha dito que postaria sempre que desse, que no caso seria normalmente a noite. Mas realmente não dá. Estou sozinho no blog e os antigos ‘’uploaders’’, estão tão ocupados quanto eu. Mas mesmo assim, não quero deixar o blog abandonado, então o que eu fiz? Como trabalho a tarde e tenho faculdade de noite, resolvi escrever o FdA no trabalho e na faculdade(se me pegarem, tomo justa causa xD), de qualquer modo, postarei realmente quando existir a possibilidade(e tempo).
Como hoje é o primeiro post do FdA, vão me perdoando caso haja algo errado... Algum comentário inconveniente. A idéia do FdA é para conversamos sobre determinado anime. Opinar aqui é a coisa mais importante, então, fiquem a vontade e vamos começar.



Beelzebub é um mangá feito pelo mangaká Tamura Ryuuhei na Shonen Jump. A serie já teve até uma OVA, que foi promovida em alguns festivais promovida pela Shonen Jump, lá na terra do sol nascente.


Bom... Deixe-me ir logo adiante, porque o que viemos falar aqui é sobre o anime. u.u



O anime fala sobre um delinqüente chamado Oga Tatsumi e sua responsabilidade de ser pai... Brinks, não é isso. De fato a historia é sobre Oga Tatsumi e um pequeno bebê. Mas ai que ta, não é um bebê qualquer... É simplesmente o ZORO. RÁ! Na verdade o bebê é nada mais nada menos que o filho do senhor das trevas... E nada mais certo, do que ele virar o rei dos demônios, certo? Mas ai você se pergunta: O que o filho do senhor dos demônios foi fazer no ningenkay?(isso me lembra tanto yu yu hakusho) Ele foi enviado para o ningenkay, pra poder ficar na custodia de alguém muito mau... Eu disse MUITO MAU. Ai que aparece o Oga, um delinqüente que é pura maldade e acaba que ele terá que tomar conta do pequeno Beel(Zoro xD).


Bom, segundo algumas pessoas, o mangá é muito bom, faz você dar muitas risadas e te prende a historia. Como eu não li o mangá e na verdade, não tenho muitas pretensões de ler, pois tenho já uma lista enorme de mangás/animes para ler/ver, mas, como eu tava curioso sobre o anime, resolvi baixar para ver se era bom mesmo.

Minha primeira impressão sobre o episodio 1 não foi muito boa não. Achei algumas cenas forçadas em relação à comedia, e não curti muito o lance de todas as vezes que o Beel chora, ele solta uma descarga elétrica. Também achei meio ''sem noção'' o Oga ganhar um poder extremo graças a fúria do Beel. Mas como eu não sou muito de julgar um anime pelo menos até ver 5 episódios, baixei e fui ver o 2º e 3º episódios.


Fiquei meio com receio de ver os eps, já que tinha ouvido falarem tão bem dele, mas mesmo assim fui ver. Não é que eu me surpreendi? Achei muito legal o laço que o Oga ta criando com o Beel, ele falando que homens não choram e o Beel engolindo o choro enquanto tava sendo seqüestrado. Achei legal também o Oga fazendo as caretas de demônio e o Beel gostando, ri alto com isso. O humor não ficou mais tão forçado, apesar da historia ainda ta meio boba, mas vamos esperar pra ver mais.


Como eu to sem tempo pra nada, acho que o anime já ta lá pro episodio 7... 8, mas eu vou tentar baixar e arranjar um tempo para ver o pequeno Beel que pouco a pouco ta me conquistando.



Valeu gente, te mais.


0 comentários: