domingo, 2 de setembro de 2012

Fala, fala...

Fala ae, galera. Tudo tranquilo? Eu espero que sim. É, o blog parou já faz um tempo e por vários motivos, tanto externo quantos ''internos''.
Para começar, o fato de todos os antigos adms e até eu mesmo, não ter tanto tempo para postagem como antes. O blog vai fazer 3 anos e neste 3 anos, tivemos altos e baixos. Em 2010 as postagens eram continuas, pois eu não estava só, então o blog era sempre movimentado, já em 2011 não foi assim, alguns adms saíram por causa da falta de tempo e eu até tentei conciliar internet (blog no caso), faculdade e trabalho... Mais vida pessoal, não deu muito certo, então dei uma parada muito grande nas postagem, sendo que um dia me deu uma vontade grande de voltar com o blog, até anunciei que iria voltar aos poucos, pois estava só, porem, mais uma vez, veio algo para atrapalhar, dessa vez foi o desgaste com a internet.
Tinha cansado da internet e me afastei dela, mas nos ultimos 4 meses eu vim pensando em voltar com o blog, pois me faz bem, gosto de escrever, gosto de postar coisas que eu gosto. Então o que vai acontecer, o blog vai voltar sim, porem com poucos assuntos ou eu me foco em um assunto especifico até encontrar alguém que queira ajudar no blog ou eu não posto, então prefiro me focar em um ou dois assuntos e movimentar esse blog.
Então, o assunto vai ser mais baseado nas tags: Indicando, FdA e a Wallpapers. Irei focar mais nesses assuntos, pois são os que eu mais gosto, então deixa de ser algo desgastante e se torna algo divertido, com o tempo eu vou colocando outros assuntos, então espero que vocês tenham paciência.

0 comentários: