sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E Os Estrábicos voltaram!

Rá, quanto tempo... Parece que foi ontem que eu tava prometendo manter o blog atualizado e infelizmente não pude manter essa promessa. Se eu não me engano, se passou 8 meses sem eu dar uma mexida no blog, não por falta de vontade, mas sim por falta de tempo.
Bom, agora não vou prometer nada, apesar que eu estou de férias da faculdade e dia 9 de Janeiro, irei entrar de férias do trabalho. Talvez assim eu consiga atualizar o blog, pois eu realmente estava sentindo falta de postar algo.
Eu estou fazendo um texto sobre algumas coisas que aconteceram em 2011, tipo uma retrospectiva, talvez por isso demore um pouco e a postagem só saia a noite, mas será um postagem muito boa, certeza disso.

Então é isso galera, o blog vai voltar, mesmo que aos pouquinhos, pois ainda estou só, mas mesmo assim, não irei abandonar o blog. Então até mais tarde e sse ya.

0 comentários: